Pelotão Brasileiro Revolucionário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2017
https://pbr2.directorioforuns.com

Soldo: Pagamento Mensal Empty Soldo: Pagamento Mensal

Sex Nov 10, 2017 9:32 pm
Soldo
Capitulo I - Regras

Artigo 1º - É obrigatório todos os funcionários estar habilitado dentro de uma companhia de tarefa primária para receber o pagamento, além de ficar com suas metas positivas.
Artigo 2º A folha de pagamento da Polícia PBR é diferente como vimos no ramo, pois trabalhamos com a igualdade de trabalho. Todo o policial que se mostrar ativo e desempenhado, receberá seu salário, e todo policial inativo, ficará com débitos.

Artigo 3º O salário dos Policiais são efetuados mensalmente, portanto, existe uma séria de atividades na qual deverão apresentar ao pelotão para receber. Os pagamentos acontecem em todos os primeiros sábados do mês as 14 horas.
Capitulo II - Porcentagem

Artigo 4º Existe uma porcentagem aonde você saberá o quanto irá receber, por isso citaremos alguns exemplos para ficar mais claro:

Exemplo¹: Existem alguns meses onde se possui 4 e até 5 semanas, e serão eles quem vai dizer se receberá o valor fechado, pois para você receber terá de ficar positivo na mesma.
Suponha que seu salário seja de 30 Raros Câmbios Habbianos, para você receber este valor terá de ficar positivo em todas as semanas do mês:
Mês com 4 semanas: Neste caso a sua meta semanal vai resultar em 10 Raros em seu salário, apenas por ficar positivo.
Mês com 5 semanas: Neste caso a sua meta semanal vai resultar em 8 Raros em seu salário, apenas por ficar positivo.

O que acontece se eu ficar uma semana negativo? Neste caso você vai perder a porcentagem semanal, perdendo o valor da semana em seu salário.

Mas e se eu estiver na primeira semana da CIA no "Caso Especial"?  A semana do "Caso Especial" vai ficar em observação da próxima semana, ou seja, a próxima semana quem vai dizer se ficou positivo ou negativo na semana especial.

Artigo 5º Todo policial que for EXPULSO da companhia durante o mês, está proibido de receber salário, pois mostrará a irresponsabilidade e falta de dedicação em prol da PBR.
Capitulo III - Valores Militares e Executivos

Artigo 6º Todo policial cuja seja igual ou equivalente a Soldado e Cabo está isento de receber salário, pois acreditamos que se houver dedicação, poderão ser promovidos no mesmo dia para sargento e adentrar em Companhias para ficar positivo.

Sargento - Advogado - Soldo 10 Raros Mensais;
Subtenente - Diretor - Soldo 12 Raros Mensais;
Aspirante a Oficial - Supervisor - Soldo 14 Raros Mensais;
Tenente - Coordenador - Soldo 16 Raros Mensais;
Capitão - Ministro Geral - Soldo 18 Raros Mensais;
Major - Superintendente - Soldo 20 Raros Mensais;
Coronel - Executive - Soldo 22 Raros Mensais;
General - Vice-Presidente - Soldo 24 Raros Mensais;
Marechal - Presidente - Soldo 26 Raros Mensais;
Sub-Comandante - Acionista Majoritário - Soldo 28 Raros Mensais;
Comandante - Chefe de Policia - Soldo 30 Raros Mensais;


Artigo 7º Todo policial que ficar em primeiro lugar no ranking mensal de sua Companhia receberá um bônus de 10 câmbios.
Capitulo III - Medalhas


Artigo 8º Os policiais que obtiveram medalhas temporárias mensais receberão um bônus da supremacia, trocando suas medalhas por Habbo Câmbios nos dias de pagamento.

Há cada 40 medalhas o policial se tem 1 Raro a mais em seu salário naquele mês.

Além de todo policial que obteve Medalha de Honra temporária no Mês atual do pagamento, receberá 2 Raros Câmbios a mais em seu salário.

Observação: Ele receberá a cada vez que receber a medalha, ou seja, se ele receber 4 vezes no mês a Medalha de Honra temporária, ele receberá 08 Câmbios em seu salário.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos